Com toda essa onda jeans rolando por aí, uma peça que não poderia ficar de fora é o vestido. Com vários modelos, dos feios aos fofos os vestidos jeans estão ganhando espaço pelo mundo e pelos guarda roupas das fashionistas por aí. Eu já quero o meu. E para fazer você babar – e inspirar – hoje trago uma seleção de vestidos fofinhos e de looks.

Amei esses vestido ai de cima! Aquele de babadinhos então, nem se fala, né fofo? Fica uma lindeza esses vestidos e dependendo do tipo de lavagem nem dá para perceber que é jeans. Agora vamos ver alguns looks?!

Como aqui já estamos no outono e o tempo já vai esfriando um pouco, vale usar com meia, cardigãns, jaquetinhas, bota… que ainda assim fica bem leve o visual!
E vocês gostam dessa tendência? Espero que sim. Ah, e também sugiram temas, ok?!
xoxo

Marina, 29 anos, Publicitária por profissão, apaixonada por animais e sua família. Esmaltólatra assumida, porém adora tudo que está relacionado a beleza, moda e tecnologia!










Obrigada pela dica!! São sempre bem-vindas =D
responder?