Você conhece ou utiliza o Twitter?
Twitter é uma rede social ou microblogging que permite que seus usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres. As atualizações podem ser feitas através:
– Do próprio site
– Para quem utiliza o Firefox existe um Add-on chamado TwitterFox
– Por email
– Para usuários de MAC recomendo utilizar o programa Tweetie

Se você já é usuário e segue muitas pessoas, utilize o UnTweeps para visualizar quais contas estão desatualizadas, assim você dá uma limpada no seu twitter.
Recomendo a utilização de encurtador de URL, já que a quantidade de caracteres é pequena. Segue alguns: TinyURL.com, 307.to, Migre.me, tr.im e bit.ly.
O Twitter permite a utilização de imagens nas mensagens. Para adicionar as fotos basta hospedar em algum desses sites: yFrog, Twitpic, Twitgoo e Posterous.
Espero que vocês se animem lendo esse post e também participem dessa grande rede social que cresceu muito nos últimos meses. Eu abandonei o MSN e utilizo o orkut somente para ver as atualizações dos meu amigos, para me encontrar na net você pode me adicionar, estou o tempo todo lendo as mensagens =)











nossa já usei muito o twitter
mas final do ano passado exclui minha conta
mas pretendo voltar ^^
Eu tinha Twitter, mas não gostei muito. hihi. Também não tenho orkut porque meu computador tá com um probleminha com o orkut que não estou entendendo muito… não consigo fazer o login.
Ah, eu fiz um em janeiro. Mas só esses dias que comecei a usar mesmo.. Esse trem vicia hahaha Instalei esse aplicativo pro Firefox, vamos ver como funciona =D
Beijos
Que Legal^^ eu sempre quise saber desse twiter nunca consegui entender o que ele era direito^~
quando colocar meu blog no wordpresss vo fazer o mesm^^
bjimm e ta perfeito seu template e principalmente o Eight design^^
=]
Eu fiz o meu há pouco tmepo, mas só de uns dias pra cá eu comecei a usá-lo mesmo…e não é q vicia!? Hehehe.
Bjão flor.
Testando comentário
Eu fiz meu twitter tem poucos dias e tô AMANDO!
E essas ferramentas q vc citou ai são ótimas!
Já estás adicionada!
Beijo :*