1 mês de desafio

Fechamos na sexta-feira o primeiro mês do meu projeto e posso dizer que não poderia estar mais feliz com a evolução e determinação da Rafaela Piccoli. Ela abraçou essa oportunidade que ganhou e com a ajuda de todos os ótimos profissionais e parceiros envolvidos já é visível sua mudança, não só na parte estética, mas principalmente na sua saúde.

Nos primeiros dias a Rafa não tinha fôlego para andar na esteira, se cansava em poucos segundo e hoje já está correndo e consegue conversar ao mesmo tempo, e esse é um dos maiores sonhos dela, poder correr uma prova e será um dos nossos objetivos durante esse projeto. Os treinos continuam intensos de segunda a sábado (com feriado, chuva e frio ela está em todos, não faltou em nenhum). A dor de cabeça que ela tinha a tempos, já foi embora \o/

Seu peso inicial era 111kg e hoje está com 103.2kg, eliminados no total 7,8kg em 1 mês!

Como ela está pegando pesado na musculação, começará a trocar a gordura por massa magra (que pesa), então todo final de mês postaremos suas medidas e ficamos impressionados com a sua perda na cintura, foram mais de 16cm!

Semanalmente ela faz uma sessão de endermologia (vacuoterapia), ultra som e drenagem linfática na Giovana Estética com a Fisioterapeuta Giovana Oliveira, o que está ajudando e muito na eliminação de líquido e celulite que diminuiu bastante.

Todos os dias está se alimentando com a marmita da Maromba Comida Saudável, sob a supervisão da Nutricionista Mariana Munhoz.

Mês que vem voltará para mais uma consulta com o Fisioterapeuta Me. Felipe Alavarce.

E eu não poderia deixar de fazer um selfie com ela!

Se você tiver alguma pergunta ou curiosidade, deixe nos comentários que estarei selecionando algumas para gravar um novo vídeo com a Rafela.

Quem quiser acompanhar o projeto diariamente para se motivar também, pode nos seguir no Facebook e no Instagram!

Parceiros

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *